Home

A Fisioquantic nasceu em 2002, uma empresa constituída e voltada aos ideais de produzir suplementos alimentares e oligoelementos.

Resultado de uma visão de como tornar a biotecnologia e a física quântica um instrumento na melhora da qualidade de vida e no fortalecimento da saúde e do bem estar das pessoas.

Com o passar do tempo e o desenvolvimento de novas tecnologias, surgiu o Sistema Floral Quântico, cujo objetivo é dar suporte a todo sistema de tratamento de saúde em todos os segmentos profissionais.

Todos os frascos dos nossos florais levam preciosas informações embebidas pela física moderna.

Os conhecimentos da Física Quântica nos levam a afirmação de que tudo no Universo é formado a partir de uma energia única, mas que ela se diversifica na aparência.

Isso quer dizer que temos diferentes quantidades de energias, caso contrário, não seríamos capazes de diferenciar por exemplo o que é madeira, o que é vidro, o que é aço, borracha e etc.

Essas energias nada mais são do que vibrações, propagação de ondas por freqüência, comprimento e amplitude constantes ou variáveis.

Até agora, estamos falando daquilo que podemos chamar de plano material, mas sabemos que essas energias também podem ser sutis. Por exemplo, quando falamos de sons, sabemos que existem os sons audíveis, mas temos também o ultra-som.

Quando falamos de cor, temos as faixas de cores visíveis, mas também o infravermelho ou o ultravioleta.

Quando falamos em cheiros, temos as faixas de cheiros humanos e também os feromônios sentidos pelos animais.

Quando falamos em matéria, temos uma escala tangível, que podemos ver e tocar, mas também temos faixas ainda não detectáveis como os pensamentos, sonhos e etc.

Assim, cores, cheiros, texturas, músicas e etc. podem afetar nossos estados mentais e emocionais, de forma positiva, mas também de forma negativa.

Uma boa música pode nos levar a um estado de relaxamento, mas um ruído (exemplo: som de britadeira por várias horas) pode nos levar a estados de stress.

O SER HUMANO É UM ELEMENTO DO UNIVERSO QUE TAMBÉM VIBRA EM ONDAS DE FREQUÊNCIA.

Quando se está bem de saúde e de humor dizemos que estamos vibrando na freqüência ideal, porém uma doença, stress, má alimentação ou até ansiedade podem desequilibrar nossa freqüência. É quando vamos buscar reequilíbrio em produtos extraídos da vibração de plantas e minerais, que nos possibilitam retornar a freqüência correta para que nos sintamos saudáveis novamente.

Somos como uma estação de rádio, quando está fora de sua freqüência o som nos chega com ruídos, chiadeiras e não conseguimos ouvir bem. Então, tentamos sintonizar a estação de rádio na sua freqüência correta. Somente quando sintonizamos na freqüência correta conseguimos ouvir a voz do locutor, as músicas em harmonia.

Assim somos nós. Só estaremos bem quando estivermos na nossa freqüência correta, caso contrário os estados emocionais alterados e as doenças físicas indicarão que estamos fora de nossa freqüência.

Estamos falando de Terapia Vibracional, um campo voltado para a compreensão da energia das vibrações e o modo como elas interagem com a estrutura molecular e o equilíbrio orgânico. Estuda a qualidade de respostas ou da defesa do organismo quando submetido a agressões físicas, ocupacionais, tóxicas e infecciosas, ou seja, a sua capacidade de adaptação frente a esses diversos fatores.

Esse é um sistema natural que não causa efeitos colaterais.

O sistema floral quântico não tem impacto direto sobre a bioquímica do corpo como os alimentos, medicamentos farmacêuticos ou drogas psicoativas.

Não são medicamentos e não interferem na sua ação, pois não possuem princípios ativos.

Atuam por ressonância vibratória. Tem um efeito de reequilibrio energético de tudo aquilo que está desestabilizado, desarmonioso e vibrando a baixa freqüência.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>